sábado, 3 de julho de 2010

ADP ,


Minha adpzinha que sente orgulho de mim ,
Sim! nesse nada existe muito amor , mais do que podíamos imaginar algum dia !
foi nesse nada que começamos a se falar , foi nesse nada que começamos a sair , foi nesse nada que surgiu a ADP u.u*
pra você adp -

Eu gostaria de falar Algumas coisas pra você Sei que pode me entender Sei que pode me escutar Se alguém me faz sofrer É sua vez de entrar em ação Com sua voz me consolar E me ensinar a ter razão Nada nunca vai ser melhor Do que conversar contigo Faz de novo aquele truque De me deixar feliz Simplicidade é essencial Não te desejo nunca o mal E eu espero jamais falhar E amiga eu quero te ajudar A distância não importa mais Pois você é um pedaço de mim Eu te carrego no meu coração Amizade verdadeira Que não se mistura com paixão Eu te juro, eu juro, eu juro nunca vou te esquecer (8) !

Thais Erdei :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário