quinta-feira, 21 de outubro de 2010

starteddreams:  Meu pai disse-me um dia: “Filho… você terá três tipos de pessoa na sua vida: - Um AMIGO, aquela pessoa que você terá sempre em grande estima, que você sabe que poderá contar sempre; que bastará você insinuar que está precisando de ajuda e a ajuda está sendo dada; - Uma AMANTE, aquela pessoa que faz o seu coração pulsar; que fará com que você flutue e nada importará quando vocês estiverem juntos; - Uma PAIXÃO,aquela pessoa que você amará, desejará incondicionalmente, às vezes nem lhe importando se ela lhe quer ou não, e talvez ela nem fique sabendo disso. Mas, se você conseguir reunir essas três pessoas numa só - pode ter certeza meu filho:  Você encontrou a felicidade.” (Augusto Schimanski - 1928/1973)

starteddreams:

Meu pai disse-me um dia:

“Filho… você terá três tipos de pessoa na sua vida:

- Um AMIGO,
aquela pessoa que você terá sempre em grande estima,
que você sabe que poderá contar sempre;
que bastará você insinuar que está precisando de ajuda
e a ajuda está sendo dada;

- Uma AMANTE,
aquela pessoa que faz o seu coração pulsar;
que fará com que você flutue
e nada importará quando vocês estiverem juntos;

- Uma PAIXÃO,
aquela pessoa que você amará,
desejará incondicionalmente,
às vezes nem lhe importando se ela lhe quer ou não,
e talvez ela nem fique sabendo disso.

Mas, se você conseguir reunir essas três pessoas numa só
- pode ter certeza meu filho: Você encontrou a felicidade.”

(Augusto Schimanski - 1928/1973)


(por: http://makeawishs2.tumblr.com/ , thainá amg s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário